World At War Series
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rescaldo - Episódio 1 – South América - 26012014

4 participantes

Ir para baixo

Rescaldo - Episódio 1 – South América - 26012014 Empty Rescaldo - Episódio 1 – South América - 26012014

Mensagem por Neo Dom Jan 26, 2014 7:39 pm

Aberto o Rescaldo

Neo
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/09/2013

https://waws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo - Episódio 1 – South América - 26012014 Empty Re: Rescaldo - Episódio 1 – South América - 26012014

Mensagem por sly Seg Jan 27, 2014 4:49 pm

Venho em meu nome e como representante do comando do Exército Colombiano fazer o rescaldo do jogo.
   Antes de mais queria agradecer a todos os elementos que participaram da facção, pois foram eles que permitiram e fizeram o jogo. A todos mesmo sem excepção um muito obrigado (não menciono nomes com medo de me esquecer de alguém).
   Desde o início de jogo que sempre senti um  grande apoio e uma vontade de jogar por todos os elementos. Solicitei de início para que todos os elementos do exército ajudassem a que este evento fosse um sucesso e chego a este momento com o prazer de dizer que foi conseguido pela parte que nos cabia.
   Gostei bastante da história de jogo e pelo que tenho conhecimento as coisas correram como previsto pela organização.
   Deixo aqui uma abraço e um obrigado também ás facções que connosco partilharam missões com as quais conseguimos alguns objectivos, pela minha parte penso que as situações correram bem e a entreajuda foi sinónimo do bem estar que estava instalado.
   Tentando quebrar o bem estar e conseguiram sem dúvida foram os Holigans, eram chatos como tudo, já não os podia ouvir mas o rol-play levou a que se tomasse as rédias e   dominasse os bichos Wink (com todo o respeito e um muito obrigado pelo vosso papel que muito bem desempenharam).
   Á facção que foi feita prisioneira, um obrigado, porque após serem detidos cumpriram o seu papel também e muito bem.
  Em relação á duração do jogo achei perfeito e penso que se chegou ao fim de barriguinha cheia.
  Agora por último e mais importante um muito obrigado á organização pois proporcionaram um jogo tremendo, com muito rol-play e actividade o que permitiu, criar várias situações. Desde os artefactos de jogo, á historia de jogo, ao apoio e capacidade de resposta no momento um muito muito obrigado e continuem nesse sentido pois o caminho é mesmo esse.
   Da minha parte, tirando os Holigans e o (Conduto)se alguém tiver razão de queixa sintam-se a vontade para o dizer.

   Deixo assim o meu rescaldo de um MUITO MUITO BOM JOGO

Ficarei ansiosamente a espera do próximo

 Sly

sly

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo - Episódio 1 – South América - 26012014 Empty Rescaldo

Mensagem por Lista Negra Ter Jan 28, 2014 10:23 pm

Estimados,

Eu Hugo Monteiro aka Lista Negra quero agradecer e enaltecer a organização pelo excelente evento, tenho por hábito não fazer rescaldo dos jogos em foruns ou redes sociais, mas como Lider de fação do Cartel (à última da hora) e a convite da organização aqui vai bomba  Very Happy .

Desde já agradecer aos jogadores da minha fação: à minha equipa os BESTA, GFS, NBC e outra que não me lembro do nome(sorry) e aos independentes pela forma rápida que me ajudaram a tentar delinear o esquema para este jogo e para tudo o que nos foi possivel fazer. A prioridade era a diversão, depois sim o que envolvia o jogo. Muitas das coisas foram possiveis outras não, mas certamente que para uma próxima será melhor, mesmo assim tiro um saldo hiper positivo de tudo ou quase tudo.

Não posso também deixar uma grande vénia aos adversários, pelo roll play e pelas situações de jogos que foram caricatas (divertidas) de ambos os lados.

Ao Mário queria agradecer todo o fumo inalado  Evil or Very Mad , mas se assim não fosse não era a mesma coisa.
Ao Sly quero deixar um agradecimento por querer negociar comigo pirat .

Um abraço a todos...


Lista Negra

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo - Episódio 1 – South América - 26012014 Empty Re: Rescaldo - Episódio 1 – South América - 26012014

Mensagem por Neo Qui Jan 30, 2014 7:18 pm


Neo
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/09/2013

https://waws.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo - Episódio 1 – South América - 26012014 Empty Re: Rescaldo - Episódio 1 – South América - 26012014

Mensagem por gaijin Sex Jan 31, 2014 1:50 pm

Boas a todos.

Venho desde já agradecer à organização o excelente evento que nos foi proporcionado.

Não posso deixar de elogiar os Hooligans pelo extraordinário desempenho que tiveram no decorrer do jogo.
Foram incansáveis em moer a malta, fizeram um role-play digno dum filme de Hollywood.
Conbseguiram quase sempre levar a avante as suas intenções, foi pena que doutros elementos não tivessem encarado o role-play como eles fizeram.

No decorrer do jogo não assisti a qualquer quezilia entre jogadores, verifiquei sim um enorme fair-play e honestidade, neste caso posso destacar o Emilio dos Besta e a equipa dos TUGAS (Norte de Portugal).

Quem venha o proximo evento.

Não podia terminar sem destacar o Sly e o Zé Melgas aka VIL aka Daniel "Mão de Vaca" Gomes  Very Happy 

gaijin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rescaldo - Episódio 1 – South América - 26012014 Empty Re: Rescaldo - Episódio 1 – South América - 26012014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos